Blog dedicado aos apoiantes do André Cruz
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

Entrevista à TVMAIS

| | 10 de maio de 2012
|

André Cruz rejeita acusações de favorecimento em "Ídolos"
A participação do jovem no programa da SIC tem sido marcada por insinuações de que é privilegiado devido ao relacionamento pessoal que tem com Manuel Moura dos Santos
Ler mais: TVMAIS

Foto: Pedro Jorge Melo
Pela segunda vez, André Cruz vê a sua participação no programa da SIC chegar a bom porto. O jovem superou dois castings e, apesar da polémica que envolve a sua participação, está confiante no seu valor e na sua prestação. “Estou aqui por mérito próprio. Conheço o Manuel [Moura dos Santos], mantenho uma relação de amizade com o filho dele, o Miguel, que apoia o facto de eu voltar a participar, mas isso não me dá nenhum privilégio, só aumenta a minha responsabilidade. Não me importo assim tanto com as coisas que se dizem.”
O jovem acredita que as provas dadas vão dissipar todas as dúvidas sobre o seu percurso no programa. “Já passaram dois anos desde que participei na terceira edição, e neste período evoluí como cantor e como artista. Tudo o que fiz vai ser demonstrado. Espero que o meu talento fale por tudo o que têm dito.”
André frequenta o 12º ano na escola Maria Amália, em Lisboa e consegue bem conciliar a participação em “Ídolos” com os estudos na área de Humanidades. “A música é a minha grande paixão mas, na eventualidade de não vingar neste meio, tenho sempre de ter outra opção de vida. Os estudos são para levar a sério!”
O jovem tem consciência de que vai ter que lutar para alcançar um lugar entre os 12 finalistas. “Vou dar o meu melhor, se não chegar, terei de continuar a lutar pelo que quero fora do programa. Mas sei que tenho a atitude certa para estar aqui.”
Ler mais: TVMAIS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...