Blog dedicado aos apoiantes do André Cruz
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

Dados Pessoais

| | 2 de abril de 2012
|

  • O André tem 18 anos e é da Amadora (2012)
  • Está a acabar o 12º ano de Linguas e Humanidades , na escola Maria Amália Vaz de Carvalho em Lisboa
  • Signo: Leão
  • Hobbies: Playstation, futebol, praia, internet
  • Orgulha-se: de si mesmo
  • Que instrumentos toca: guitarra, piano
  • Principal qualidade: simpatia
  • Principal defeito: teimosia
  • Profissão/Que estuda: Estudante 11º ano Ciências e Tecnologias
  • Ídolos: Elton John, Jon Bon Jovi, João Pedro Pais
  • Gostos musicais: Pop, Rock, Techno
  • A fase mais difícil do Ídolos 2009... foi a dos Trios. Estava a trabalhar com pessoas que não conhecia bem, não sabia se ia dar certo ou não. Foram momentos de muita tensão. Foi também quando o juri me disse coisas mais negativas sobre a minha prestação.
Fonte: SIC

Ver mapa maior

27 comentários:

Anónimo disse...

André, ok não me conheçe, mas eu precisava muito de falar contigo, preciso de arranjar maneira de te dar o meu mail para add, visto que não me vais dar o teu. fca bem ass. Ml

Anónimo disse...

Adorei todas as tuas actuações, eras o melhor!
Foi uma injustiça não passares... não desistas...cantas mt bem e o teu sorriso é lindo..
Ass: Sofia

Anónimo disse...

andre es lindo :D...
adorei a tua prestaçao nos idelos, foi uma enorme tristeza teres saido...
:/

Anónimo disse...

ai cenourinha cenourinha... és demais! +.+

Anónimo disse...

ola!!
gostava que postassem mais cenas sobre o andre. em que escola anda por favor.
eu adoro.o

Anónimo disse...

Eu conheço o andré pessoalmente, andei na mesma escola que ele.
Andou na Delfim Santos em Benfica.
Agora anda na Secundária de Benfica.

Anónimo disse...

Acho extremamente injusto que ele não tenha passado, foi dos que teve as melhores prestações. A voz dele é linda! Admiro imenso a prestação dele :)

Anónimo disse...

Olá (:
O André, sempre foi um dos meus PREFERIDOS e continua a ser *o*
Para mim era o próximo IDOLO de Portugal !

- Gostava de saber o nome todo dele, alguem me pode ajudar !? :x

Anónimo disse...

És mesmo bonito (:

Anónimo disse...

Oi, eu vejo o Idolos desde o primeiro casting, e devo dizer que o André foi o que eu mais gostei. . . Dou-lhe os meus parabens por cantar tão bem, e lamento não ter passado na primeira gala.... Eu acho k foi uma injustiça ele não ter passado, mas a verdade e k eles são todos muito bons mas o André já um Idolo... Pelo menos para mim. Bjs Andre e um bom ano 2010 Ass. Sofia Martins (bock)

AnaTST123 disse...

Olá!!!!!
Adoro a tua voz. Desde a primeira vez que te vi e que te ouvi cantar fiquei logo "apaixonada" pelo teu talento.
Acho que foi uma grande injustiça teres saído na 1ª gala.
Mas não desistas!
Tens grande potencial!

ÉS O MEU ÍDOLO!

Anónimo disse...

Olá!!!!!
Adoro a tua voz. Desde a primeira vez que te vi e que te ouvi cantar fiquei logo "apaixonada" pelo teu talento. Acho que foi uma grande injustiça teres saído na 1ª gala. Mas não desistas! Tens grande potencial!
ÉS O MEU ÍDOLO!

Anónimo disse...

foi uma injustiça teres saido
tenhes uma voz espetacular e um sorriso lindo.......
para mim ja es um idolo

Anónimo disse...

foi uma injustiça teres saido
tenhes uma voz espetacular e um sorriso lindo.......
para mim ja es um idolo

Anónimo disse...

André eras "O MELHOR DO IDOLOS".
Adoro a tua Voz e o teu sorriso !;p
Cantavas e Encantavas acreditaa !Por favor apostaa na música, criaste grandes Fans .
BeijO Inês

Anónimo disse...

O andre é lindooo eu já sou " Apaixonada" pela voz dele , foi uma pena ele ter saido..

JÁ É UM ÍDOLO PARA MIM !

Anónimo disse...

Adoro t muito muito muito muito muito muito muito muito muito
ANDRÉ PA MIM ÉS MESMO O MAIOR E QUERU UNS TÉNIS IGUAIS AOS TEUS!!!CANTAS LINDAMENTE! ly @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

beatrizcoelho disse...

A
N
D
R
É

C
R
U
Z

LY 4EVER cantas como tudo na vida és lindo d morrer e… hummm… eu nem sei o que dizer porque ainda vai haver alguém que invente um palavra para te descrever porque perfeito é muito muito pouco!@

Anónimo disse...

És,foste e serás o melhor <3
Lindo xD

Anónimo disse...

Eu gostava de saber se o André vais ao concerto da idolomania em Guimarães. é que comprei o bilhete de propósito para vê-lo e tenho medo que ele não vá. Ia ficar muito triste. Alguém sabe se ele vai, ou como posso saber?

Anónimo disse...

André, soube que vai haver outra temporada dos idolos! Adorava que voltasses a participar, tenho a certeza que irias ganhar! Pensa nisso, por favor...adorava voltar a ouvir-te, e ia outra vez a um concerto em que participaces!
Muitos beijinhos de uma rapariga que te adora mesmo muito e adorava conhecer-te, mas infelizmente é muito improvável.
Adoro-te

Anónimo disse...

Ola André! Sou a mesma rapariga que escreveu os dois últimos comentários :)
Esqueci-me de te dizer que adorei ver-te em Guimarães...tens mesmo de voltar...foram os melhores momentos da minha vida...e és ainda mais bonito ao vivo!
Quanto a querer que concorresses novamente aos idolos, eu sei que deve ser um pouco complicado...mas adorava mesmo muito que tentasses! Acho que tens muito talento, cantas super bem.

Muitos beijinhos
Adoro-te

Anónimo disse...

Para quem não sabe, o André vai apresentar um novo programa de televisão chamado:"Pronto-a-Vestir", é um programa sobre moda e vai apresentá-lo com a Jani Zhao,a Thai da novela Sentimentos (TVI). E li que o André até se ia vestir de gótico. O programa estreia Quarta, dia 15, às 21.15h na sic K. O programa tem a duração de 15 minutos. Quem tem a sorte de ter a sic K, que aproveite de ver o nosso cenourinha todos os dias, durante 15 minutos no ecrã. André, parabéns e muitos beijinhos da rapariga de Guimarães que te adora muito e nunca te vai esquecer.

João disse...

O André Cruz vai apresentar "Pronto a Vestir" na SIC K do MEO. Vai apresentar com Jani Zhao (que faz de Sandra nos Morangos Com Açúcar 8 - Agarra o Teu Talento).

Ele andou na Escola Delfim Santos e na Escola José Gomes Ferreira (Secundária de Benfica). Agora devia estar lá no 12º ano mas não o tenho visto por lá...

PS: Eu andei nas duas escolas onde ele andou só que sou um ano mais novo.

Anónimo disse...

Parabéns!!!
Deve ser fantástico ter 18 anos.
Diverte-te :)
Muitos beijinhos

ps: Adorei o videoclip do "phineas e ferb".

Anónimo disse...

Pinguimfaminto , o André tem 18 anos , só faz 19 em agosto e está acabar o 12º. ano de Linguas e Humanidades , na escola Maria Amália Vaz de Carvalho em Lisboa .

Anónimo disse...

Pinguimfaminto , porque não aparecem a página do Facebook do André e o Contador de Páíses ?
Assim está um bocado incompleto .

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...