Blog dedicado aos apoiantes do André Cruz
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

André na SIC K

| | 8 de janeiro de 2011
|

O André vai apresentar um novo programa de televisão chamado "Pronto-a-Vestir".
É um programa sobre moda e vai apresentá-lo com a Jani Zhao, a Thai da novela Sentimentos (TVI). O programa estreia Quarta, dia 15, às 21.15h na SIC K e tem a duração de 15 minutos.
Entretanto no dia 19/09/2010 pelas 15,30 horas , vai estrear no DISNEY CHANNEL o Vídeoclipe do CAMP ROCK 2 em que o ANDRÉ canta com a Catarina, Márcio, Mariana e Solange o tema A NOSSA CANÇÃO . 

9 comentários:

Anónimo disse...

Boa SORTE aos dois , FORÇA CENOURA .

Anónimo disse...

Dia 19/09/2010 pelas 15,30 horas , vai estrear no DISNEY CHANNEL o Vídeoclipe do CAMP ROCK 2 em que o ANDRÉ canta com Catarina ,Márcio , Mariana e Solange o tema A NOSSA CANÇÃO .

Anónimo disse...

Muitos parabéns André. Neste momento nao tenho a sic K nem a disney channel. Mas vou ver todos os programas do pronto-a-vestir e o videoclip do Camp Rock 2 na net. Estou muito ansiosa. Vou estar sempre contigo. Muitos beijinhos de uma rapariga que te adora muito de Guimarães.
Boa Sorte

Anónimo disse...

André já vi o teu 1º programa. Adorei mesmo, estiveste muito bem. E adorei ver-te vestido de gótico. Estavas muito giro. Mais uma vez, muitos parabéns! Muitos beijinhos de uma rapariga que te adora muito de Guimarães.

Anónimo disse...

André, também já vi o videoclip da música "A nossa cançao"! Adorei a música e o video, estivestes mesmo muito bem!!! Ainda bem que continuamos a ouvir falar de ti! Tens feito coisas fantásticas! Muitos beijinhos de uma rapariga que te adora muito de Guimarães.

Anónimo disse...

André Cruz "VESTE o SAPO"

Em Segredo das Estrelas - André Cruz - Vídeo - SAPO Kids

Como sempre Bem .

Anónimo disse...

Já está no youtube mais um VÍDEO do André com a "NOSSA CANÇÃO DE NATAL", gravado para o Disney Channel .
Muito Bom .

Joana Jorge disse...

Fui à Kidsania no dia do 1º aniversário da Sik K e ele estava lá , agora tenho o autógrafo de um dos meus cantores portugueses preferidos!

Anónimo disse...

Força André!
Continua assim determinado. os primeiros a acreditar nas nossas possibilidades somos nós próprios! Dentro de ti há essa força. Basta acreditares muito no que queres!
Felicidades
Admiradora a Sul

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...